Biano.pt cresce 120% em lojas registadas e lança BianoStudio;

Biano.pt cresce 120% em lojas registadas e lança BianoStudio
A Biano.pt, o primeiro “marketplace” casa & decoração operacional no mercado português desde dezembro de 2020, acaba de anunciar um crescimento na ordem dos 120% do número de lojas registadas, assim como um aumento exponencial dos produtos cotados.
Reunindo ofertas de lojas tão diversas como a JOM, Sítio da Magia, Vida XL, Beliani e Tescoma, a plataforma funciona como um agregador online que ajuda os clientes casa & decoração a desfrutar do processo de compra online.

Em constante crescimento a nível mundial, incluindo em Portugal, o e-commerce tem gerado cada vez mais receitas, continuando em destaque como o indicador que mais tem dinamizado o consumo desde a pandemia e o Biano.pt é exemplo disso, sendo expetável que tenha trazido, este ano, aos parceiros no mercado interno um valor total de vendas de seis milhões de euros.
Quanto a expetativas para 2022, o foco principal da empresa será a contínua aquisição de novos parceiros eshops para conseguir uma presença online cada vez mais forte e poder oferecer, aos clientes, um amplo portfólio de produtos. 
A Biano.pt anunciou, entretanto, o lançamento da BianoStudio, uma nova ferramenta que permite, sem qualquer requisito adicional, o utilizador final criar o seu próprio projeto 2D, bastando selecionar os produtos de acordo com o seu gosto e ir combinando os vários móveis e acessórios de forma a criar o design pretendido.
No fim, de forma imediata e com enorme realismo, poderá então visualizar o resultado final e, caso assim o pretenda, comprar cada produto selecionado.
“O BianoStudio, que foi desenhado como uma ferramenta rápida e fácil para simplificar a experiência de compra online de decoração de casa, tornando-a em algo divertido e envolvente”, afirma Marcela Alves, da equipa Biano.pt.
“A realidade aumentada é o futuro. O BianoStudio simplifica o processo das compras online de movei, considera Michael Zelinka, CEO da Biano. “É, por isso, para nós um orgulho ainda maior trazer esta ferramenta para o mercado português, onde pretendemos focar os nossos objetivos de crescimento no futuro”, acrescenta.
A BianoStudio está associada a ferramentas de Inteligência Artificial (IA) e funcionalidades tecnológicas avançadas.

 

 


 

07/12/2021
Partilhar
Comentários 0