Vanguard Properties investe 25 milhões de euros no projeto Terraços do Monte, na Graça;

Vanguard Properties investe 25 milhões de euros no projeto Terraços do Monte, na Graça
com tipologias que variam entre o T1 e o T4
A Vanguard Properties vai investir 25 milhões de euros na construção do projeto Terraços do Monte, situado na zona da Graça, em Lisboa, no alto da Rua Damasceno Monteiro. O projeto, com cerca de 6000 m2 de área total de construção, começará a ser desenvolvido no primeiro trimestre de 2021 e tem conclusão prevista para 2023. 
 
O edifício, desenhado pelo gabinete ARX Portugal Arquitetos, terá cinco pisos (apenas dois acima da cota da rua)  e 24 apartamentos com tipologias que variam entre o T1 e o T4. O projeto apresentará uma arquitetura contemporânea e todos os apartamentos terão grandes varandas e vidraças que permitirão vistas únicas de Lisboa a partir da Colina de Santo André onde se situa.
O Terraços do Monte terá um conjunto de “amenities” de luxo, entre as quais uma piscina, um ginásio, um health club e um serviço de concierge 24 horas. Contará ainda com uma obra de arte criada especialmente para o edifício por um artista português de renome. 
De acordo com José Cardoso Botelho, managing director da Vanguard Properties, “o projeto Terraços do Monte será o nosso primeiro projeto desenvolvido no centro histórico de Lisboa. O nosso objetivo será criar o primeiro edifício super-premium na zona histórica de Lisboa, onde todos os apartamentos terão as mais deslumbrantes vistas de Lisboa, tirando partido de uma extraordinária localização. Acreditamos que este edifício tem tudo para se tornar numa referência em Lisboa”. 
Susana Almeida, 22/10/2020
Partilhar
Comentários 0