Soc. Com. C. Santos promove oportunidades durante um mês;

Soc. Com. C. Santos promove oportunidades durante um mês
De 23 de novembro a 23 de dezembro, um mês inteiro de condições especiais em mais de 500 viaturas na Sociedade Comercial C. Santos da Maia, junto ao aeroporto do Porto.

A Sociedade Comercial C. Santos organiza, de 23 de novembro a 23 de dezembro, a iniciativa Mês Zero. Ao longo desses 30 dias, estão disponíveis mais de 500 viaturas com preços de oportunidade e condições especiais de pagamento, além de garantia Mercedes-Benz Certified de 24 meses. Realce ainda para a oferta da primeira manutenção após a aquisição.
De notar que a ação Mês Zero resulta da já habitual iniciativa Dia Zero, que a Sociedade Comercial C. Santos organiza há vários anos. Porém, este ano, num período em que a segurança sanitária se assume como essencial, foi, excecionalmente, alargado no tempo e com a escolha entre o presencial e o online a ser inteiramente do cliente.
“A segurança, o conforto e o bem-estar dos nossos clientes e dos nossos colaboradores são para nós algo de absolutamente prioritário, pelo que decidimos transformar a iniciativa em mensal, dando aos clientes a escolha entre visitar-nos nas nossas instalações, com a segurança garantida, ou através dos meios digitais”, afirma o administrador-delegado da Sociedade Comercial C. Santos, Pinho da Costa.

Segurança e conforto

O objetivo da empresa passa, então, por manter as ofertas de campanha aos clientes, mas com a garantia de que estes o fazem com total segurança e conforto, na medida em que, nas anteriores edições, a ação recebeu cerca de um milhar de visitantes. Estarão disponíveis mais de 500 viaturas ligeiras e comerciais, seminovas e usadas, Mercedes-Benz e smart.
Como já foi referido, as visitas podem ser presenciais, nas instalações exteriores da Sociedade Comercial C. Santos junto ao aeroporto do Porto (com regras apertadas de segurança e higienização), ou através de meios digitais (Skype, WhatsApp, Messenger e Microsoft Teams). Os interessados podem efetuar a marcação pelos contactos diazero@soccsantos.pt ou 913 009 104.

Susana Almeida, 20/11/2020
Partilhar
Comentários 0