Eleven Sports cria tarifário para Fórmula 1;

TV e streaming
Eleven Sports cria tarifário para Fórmula 1
A Eleven Sports criou um passe anual dedicado aos amantes da Fórmula 1. O “Passe F1 Anual” dá acesso ao canal 3 da Eleven Sports, onde serão transmitidos os 22 grandes prémios da temporada 2020 da disciplina máxima do desporto automóvel mundial.
Disponível até 15 de março, através de elevensports.pt ou dos operadores Meo, Nos, Nowo e Vodafone, o “Passe F1 Anual”, que dá acesso aos 22 grandes prémios da temporada 2020 de Fórmula 1 (no canal 3 da Eleven Sports), tem um custo mensal de 4,17 euros. De acordo com o canal de streaming e televisão,este preço corresponde a cerca de dois euros por grande prémio.
“Esta é uma grande aposta da Eleven Sports no desporto motorizado, isolando este conteúdo exclusivo dos restantes desportos emitidos pelos nossos canais. A base de fãs de Fórmula 1 é bastante expressiva e muito premium, e é a modalidade, a seguir ao futebol, que mais seguidores tem em Portugal. Através deste passe pretendemos disponibilizar um serviço de excelência para um cliente exigente. Os fãs terão acesso a uma diversidade de conteúdos próprios produzidos pela equipa local da Eleven Sports, que estará este ano novamente acompanhar os GPs no local e a elevar toda a emoção e interação com os fãs. Para além de todos os diretos, a Eleven Sports vai disponibilizar conteúdos exclusivos dentro e fora das pistas sobre F1, F2, F3 e Porsche Supercup com o objetivo de conquistar novos clientes que estejam agora a descobrir ou a voltar a interessar-se pelos desportos motorizados”, indica o diretor de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal, Nuno Filipe Miranda.
 
 
 
Aquiles Pinto, 14/02/2020
Partilhar
Comentários 0