Festival de música está nas montras do mundo da Tezenis;

Marca italiana desenvolve coleção cápsula para NOS Alive’18
Festival de música está nas montras do mundo da Tezenis
A montra da loja Tezenis de Oxford Circus, em Londres, mostra a coleção TezenisXNOSALIVE, levando a imagem do Nos Alive a mais público internacional.

A música é o ponto de partida para a colaboração entre NOS Alive e Tezenis. O festival de música português mais internacional e a marca de roupa interior e de praia com playslists próprias para os fãs partilharem, unem-se, numa iniciativa inédita, e criam uma coleção de lingerie e beachwear que está à venda nas lojas mais badaladas da Tezenis como é o caso de Oxford Circus, em Londres, em que a coleção TezenisXNOSALIVE é a vedeta principal da vitrine.


A Tezenis é pela primeira vez sponsor premium do Nos Alive e lança em simultâneo uma coleção cápsula, #TezenisXNOSAlive, composta por
cinco linhas– três de roupa de praia e duas de roupa interior - com diferentes acabamentos a fazer lembrar a temática da música como o padrão das estrelas, o vinil, a microfibra brilhante bem como as tachas e as rendas.

A coleção está nas montras de lojas em Oxford Circus, em Londres, e nas ruas mais frequentadas de Barcelona e Madrid, levando o NOS Alive ainda mais além-fronteiras. Todas as lojas em Portugal terão à venda a coleção Nos Alive bem como em lojas selecionadas no Reino Unido, Polónia, Itália, Alemanha, Rússia, Hungria e República Checa. A Tezenis detém 300 lojas em Itália e 100 no resto do  mundo.

O Nos Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés para a 12.ª edição, a decorrer nos dias 12, 13 e 14 de julho. Até lá, a Tezenis oferece 20% de desconto a quem apresentar o bilhete do Festival (em compras únicas e não acumulável com outras promoções existentes) e ainda proporciona aos fãs vários eventos e dinâmicas de loja, bem como passatempos, que lhes permitirão ganhar bilhetes para o festival. Estes vencedores serão ainda presenteados com um transporte exclusivo e personalizado durante os três dias de Festival: um autocarro de dois andares com o topo descoberto fará o percurso Tezenis Rossio – NOS Alive.
 

Já no recinto, num espaço que representará 100% o ADN da marca, a Tezenis terá algumas experiências para quem vá assistir ao Festival, dentro daquilo que é o espírito cool da marca mais jovem do grupo a que pertence a Tezenis, o grupo italiano Calzedonia.
O projeto do stand da marca italiana nasce de uma inspiração psicotropical, recorrendo às cores pastéis e vitamínicas e formas plásticas.  A utilização de cromias complementares, color block e geometrias preto e branco, fundem-se com elementos selva, plantas abstratas coloridas e objetos em macro-escala, criando desta forma uma fusão entre o abstrato e o irrealismo, num cenário de imaginário vibrante. Esta decoração vai estender-se por dois andares. No piso térreo, os visitantes podem contar com uma piscina de bolas com animação GIF e um Glitter Corner, onde a maquilhagem e cabelos dos participantes ficarão prontos para o festival. No piso superior, a céu aberto e com vista direta para o palco principal, os convidados da marca poderão relaxar no lounge e assistir aos concentos.


Dora Troncão, 21/06/2018
Partilhar
Comentários 0

Notícias Relacionadas