Marca continua a crescer a nível nacional e internacional;

Seaside comemora 31 anos
Marca continua a crescer a nível nacional e internacional

A marca nacional de calçado Seaside comemora 31 anos em 2017, o ano em que introduz um novo conceito de loja, o Seaside Hype, contemplando agora um espaço mais generoso dedicado ao calçado casual e desportivo, no Rossio, em Lisboa. A Seaside continua a expandir a presença física a nível nacional e internacional e conta já com 93 lojas abertas até à data em Portugal.

A marca nacional de calçado Seaside comemora 31 anos em 2017, o ano em que introduz um novo conceito de loja, o Seaside Hype, contemplando agora um espaço mais generoso dedicado ao calçado casual e desportivo, no Rossio, em Lisboa. 

A Seaside continua a expandir a presença física a nível nacional e internacional e conta já com 93 lojas abertas até à data em Portugal.

Até ao final de 2017, a marca espera continuar a crescer em Portugal e, em Angola. A previsão é de um total de 25 unidades até final do ano, tendo inaugurado a 18ª e 19ª loja no Lubango e em Kilamba respetivamente.

O ano do 31º aniversário é também um ano de distinções como o Best Buy Award para a chancela de calçado com a melhor relação preço/qualidade, escolhido pelos consumidores,  confirmado pelo estudo de mercado da Icertias – International Certification Association. Voltou a ser “Escolha do Consumidor” em 2017, por se enquadrar no sistema de avaliação e classificação de marcas que dá a conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.

Para festejar esta data, a todos aqueles que se dirigirem às lojas Seaside terão precisamente 31%, o mesmo número de anos que a Seaside celebra, no segundo par de calçado até ao final do dia de domingo.

Dora Troncão, 14/10/2017
Partilhar
Comentários 0