Seaside lança “Love Cristina” na Loja de Santa Catarina no Porto;

Seaside lança “Love Cristina” na Loja de Santa Catarina no Porto

“Love Cristina” é a nova linha exclusiva de Cristina Ferreira para a Seaside já está ao dispor nas 97 lojas da marca nacional de calçado.  A loja de Santa Catarina foi a escolhida para o lançamento da nova coleção.

Neste outono/inverno, a Seaside aposta numa segunda colaboração com a apresentadora Cristina Ferreira e lança a coleção “Love Cristina”.A loja Seaside de Santa Catarina, no Porto, foi a morada escolhida para a apresentação, mas a coleção já esta disponível nas 97 lojas da marca a nível nacional.

Esta coleção caracteriza-se por ser assinada pela apresentadora, obedece ao gosto de Cristina Ferreira em termos de design, inovação e ousadia, contando muitos pormenores, não deixando de estar ao alcance da maioria da maioria das mulheres, conforme é apanágio da postura de mercado da marca Seaside. A coleção abrange desde as bailarinas aos botins, passando pelos ténis, mocassins e loafers, tendo como preço de entrada os 29.95 euros.

Quanto aos materiais selecionados pela apresentadora foram as peles, o veludo, o glitter, alguns texturizados e apontamentos com fivelas, laços e outras aplicações em metais e pedras, procurando “marcar a diferença no acessório de moda mais desejado”, de acordo com o comunicado da marca Seaside.

O afluxo de fãs no interior e exterior da loja Seaside de Santa Catarina comprovou a curiosidade por parte do público em conhecer a coleção e a apresentadora, amante confessa de sapatos, que procurou nestas criações, segundo a própria, “unir o design apelativo ao conforto de modelos que usaria no dia a dia, e que a mulher contemporânea pode amar”.
 

Depois do sucesso da anterior parceria com a Seaside, espera-se êxito semelhante para esta coleção agora em loja.


Dora Troncão, 08/11/2018
Partilhar
Comentários 0