Banco Santander disponibiliza bolsas para cursos de inglês;

Banco Santander disponibiliza bolsas para cursos de inglês
O Santander Portugal, através do Santander Universidades e em parceria com o British Council, acaba de abrir as candidaturas a 500 Bolsas Santander – British Council Online English Courses para cursos de inglês “self Access”, destinados a melhorar o nível de inglês de alunos graduados e pós-graduados, mas também a professores, profissionais jovens e mais experientes. Estudando online, durante 3 meses, obtêm um certificado final do British Council.


O programa tem as candidaturas abertas até 3 de setembro deste ano e destina-se a promover e a facilitar a frequência do curso “LearnEnglish Select”, que será ministrado online. Com uma duração estimada de 25 horas, frequentadas num intervalo máximo de três meses, irá decorrer de 8 de outubro a 8 de janeiro, sendo oferecido a residentes em Portugal com idade igual ou superior a 18 anos, independentemente do seu nível de Inglês.
Para se candidatarem, basta registarem-se como utilizadores na plataforma das Bolsas Santander e concorrerem, completando a inscrição disponível que consiste na realização de um breve questionário que avalia a motivação para o estudo, a aptidão para adquirir novos conhecimentos, aceitando as condições de aprendizagem.
A formação complementar, aplicada à aquisição de competências diretamente ligadas ao desenvolvimento profissional, é um dos temas que o Banco Santander tem explorado em associação com as melhores escolas mundiais em diferentes áreas científicas.
Susana Almeida, 09/07/2021
Partilhar
Comentários 0