Hannover recebe maior feira da fileira da madeira;

Hannover recebe maior feira da fileira da madeira
A Ligna, feira de referência da indústria do processamento e da transformação da madeira, está de regresso à Hannover Messe, após dois anos de interregno. São esperados mais de 90 mil visitantes, oriundos de uma centena de países e vão estar presentes cerca de 1500 expositores internacionais. A Ligna tem lugar de 15 a 19 de maio, sendo apresentadas as tecnologias mais inovadoras de toda a indústria da madeira.
Em 2023, esta feira será realizada no modelo híbrido. Com efeito, a presença física será complementada com uma presença digital, cada vez mais uma ferramenta essencial para uma divulgação mais ampla e a possibilidade de estabelecer contactos e eventuais parcerias (pacote básico incluído no valor da participação física).
A Ligna conta com sete áreas de exposição, designadamente ferramentas e máquinas para produção em grande quantidade, produção de painéis em madeira, componentes para máquinas e tecnologia de automação, maquinaria para produção florestal, tecnologias de superfícies, tecnologia de serraria e energia a partir da madeira. A área de exposição ascende a cerca de 132 mil m2.
Os visitantes têm a possibilidade de experienciar todo o processo, desde o planeamento até à logística, passando pelo processamento. Esta é também uma oportunidade para se encontrarem soluções para a atual situação nas cadeias de abastecimento, ao mesmo tempo que é dada a conhecer uma série de novas tendências. Em Portugal, a Ligna é representada pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA).
11/08/2022
Partilhar
Comentários 0