Bebé Vida organizou segunda “Maratona da Maternidade” ;

Bebé Vida organizou segunda “Maratona da Maternidade”
A segunda edição da Maratona da Maternidade - “A maior maratona das nossas vidas”, organizada pelo laboratório de tecidos e células Bebé Vida, que decorreu há dias, no Edifício Transparente, no Porto, contou com a participação de 150 grávidas, com cerca de 300 participantes no total. O valor angariado com as inscrições totalizou 442 euros e a organização da Maratona duplicou o valor e doou um total de 884 euros à Associação Vida Norte, uma instituição que se dedica a acompanhar grávidas em situação de dificuldade e a promover a vida e a família.

Os participantes receberam brindes e tiveram oportunidade de realizar captações de imagem 3D/4D para conhecerem os rostos dos seus bebés mesmo antes de nascerem.
O laboratório Bebé Vida é um banco de tecidos e células 100% português, eleito PME Líder há oito anos consecutivos.
A Bebé Vida disponibiliza o serviço de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical de recém-nascidos e é o único laboratório de criopreservação português reconhecido pela acreditação FACT Netcord, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial.
A Vida Norte é uma IPSS que atua nos concelhos do Porto e Braga que tem como principal missão apoiar grávidas e bebés em situação de vulnerabilidade, através de um acompanhamento de proximidade. A associação acompanha uma média de 100 grávidas e famílias por mês.
 
Susana Almeida, 23/11/2018
Partilhar
Comentários 0