Emirates oferece uma surpresa especial para o Dia dos Namorados;

Emirates oferece uma surpresa especial para o Dia dos Namorados
A Emirates está a celebrar o Dia dos Namorados com os seus passageiros a bordo e no aeroporto, assinalando o dia em toda a sua rede global.
Para adoçar as viagens durante este período, a Emirates está a distribuir chocolates de leite, em forma de coração, em todos os voos que partam do Dubai, no dia 14 de fevereiro. A cobertura de chocolate de origem única belga será servida exclusivamente nesse dia aos passageiros de Classe Económica e Executiva.
O menu bolo e champanhe também estará disponível em Classe Económica para todos os que queiram celebrar a data com a sua cara metade. Os passageiros podem escolher entre bolo de baunilha ou chocolate, acompanhado por uma garrafa de 200 ml Moët et Chandon Brut NV, por 43 dólares (USD). Esta opção está presente nos voos do Dubai e pode ser pré-encomendada através dos agentes de viagem da Emirates.
 
Em Primeira Classe, os passageiros podem encontrar cabazes com brindes pensados para o Dia dos Namorados. Além dos habituais snacks, serão acrescentados dois chocolates belgas em forma de coração e bolas de alcaçuz com molho de groselha e chocolate branco, disponíveis apenas por dois dias, a partir de 13 de fevereiro.
 
A partir de 13 de fevereiro, os passageiros podem desfrutar, antes do embarque, do Moët & Chandon Rosé Impérial em todos os sete lounges da Emirates, no Aeroporto Internacional do Dubai. O champanhe de edição limitada será acompanhado por sobremesas, especialmente preparadas para o Dia dos Namorados, como doce de frutos silvestres com mousse de iogurte de mirtilo; uma delícia de framboesa de chocolate branco, preparado com mousse de chocolate branco e geleia de framboesa; chocolate com trufa de São Valentim, preparado com mousse de chocolate escuro e geleia de framboesa; e um bolo de laranja com amêndoa caramelizada.
Susana Almeida, 12/02/2018
Partilhar
Comentários 0