Empreendimento Casas d’Areia colocou 40% dos apartamentos no mês de agosto;

ERA Vila do Conde tem em comercialização
Empreendimento Casas d’Areia colocou 40% dos apartamentos no mês de agosto
A ERA Vila do Conde está a comercializar, em exclusivo, o empreendimento Casas d’Areia, localizado junto à Praia da Árvore, em Vila do Conde, e a 30 minutos da cidade do Porto.
Com preços a partir dos 212 mil euros, o projeto disponibiliza 18 unidades, de tipologia T2 e T3. A MAC Construção & Imobiliária é o promotor responsável pelo projeto, num investimento de cerca de 4 milhões de euros.
“O empreendimento distingue-se pela funcionalidade, modernidade e pela arquitetura do edifício em betão armado pigmentado em cor creme, tendo sido desenvolvido pelo gabinete de arquitetura Urbiave”, destaca Manuel Sousa, franquiado da ERA Vila do Conde, responsável pela comercialização.
Além de estar inserido na Paisagem Protegida Regional do Litoral de Vila do Conde, o empreendimento Casas d’Areia situa-se perto das principais vias de acesso à cidade, transportes públicos, lojas e serviços. “Os apartamentos oferecem largas varandas ou terraços com vista para o mar, assim como se caraterizam por amplos e modernos espaços, com muita luz natural”, destaca.
O empreendimento Casas d’Areia é um condomínio fechado, pautado por acabamentos e uma construção de elevada qualidade, com isolamento térmico e acústico, bem como piscina e estacionamento com carregamento para carros elétricos. O projeto tem conclusão prevista para dezembro de 2022.

Boa recetividade dos clientes

“A recetividade dos clientes em relação a este projeto foi excelente. Foi colocado em comercialização no início do mês de agosto e 40% dos apartamentos já se encontram vendidos, o que nos deixou muito surpreendidos e entusiasmados com a excelente aceitação do empreendimento por parte dos nossos clientes, assim como pela rapidez na tomada de decisão por parte dos mesmos”, destaca o responsável comercial da ERA Vila do Conde.
De referir que os clientes que procuram este tipo de imóvel têm preferência por uma arquitetura moderna, com excelentes acabamentos, assim como dão primazia a áreas desafogadas e multifacetadas. Procuram também espaço ao ar livre, tendo estes apartamentos varandas generosas com vistas de mar. De referir que a proximidade da praia é, sem dúvida, um fator decisivo para estes clientes.
O facto de estar a 30 minutos da cidade do Porto e junto à Reserva Natural e à Praia de Árvore (cerca de 200 metros) tem atraído muitas pessoas da região do Porto, que, fruto do confinamento, têm dado também preferência à qualidade de vida, procurando condomínios fechados com piscina, junto à natureza e fora dos grandes centros urbanos.
Susana Almeida, 02/09/2021
Partilhar
Comentários 0