Entregues 20 LCD’s ao IPO Porto através do espetáculo solidário e parceiros da I AM Event Production;

Entregues 20 LCD’s ao IPO Porto através do espetáculo solidário e parceiros da I AM Event Production
O espetáculo apresentado pela Zome e organizado pela I AM Event Production WE ARE Together cumpriu a promessa e nesta segunda-feira, 7 de junho, entregou 20 LCD’s ao IPO Porto.
A instituição de saúde tinha solicitado vinte equipamentos e a I AM Events reuniu vários parceiros (Zome, Frutorra e Soc. Com. C Santos) e o público do WE ARE Together, e o que era necessário passou a ser uma realidade.
À Zome, parceira do WE ARE Together, juntou-se a Frutorra que é também parceira de outros espetáculos da I AM Events, e ainda a Soc. Com. C. Santos. Estes parceiros foram fundamentais para alcançar o valor necessário para a aquisição dos vinte equipamentos pedidos pelo IPO Porto.

“Esta doação vai ser, sem dúvida, um entretenimento para todos os doentes do IPO”, adiantando em jeito de brincadeira que iam ser “ótimos para os doentes acompanharem o Euro2020 e desanuviar um pouco os tempos que passam cá”, disse a Enfermeira Diretora Fernanda Soares.

“Estes equipamentos não vão apenas equipar os quartos de enfermarias, mas também outras áreas bastante importantes para o conforto dos nossos doentes”, adiantou a Enfermeira Diretora que agradeceu a todos esta doação.

O espetáculo que reuniu David Antunes & Midnight Band com os convidados musicais Pedro Fernandes, João Paulo Rodrigues, Vanessa Silva, Berg, FF, Tiago Costa, Syro e Simone de Oliveira cumpriu o seu propósito e ajudou quem mais precisa no IPO Porto.

A I AM Events presente na entrega dos equipamentos, na pessoa do CEO Miguel Oliveira, agradeceu o apoio dos parceiros (Zome, Frutorra e Soc. Com. C Santos) e do público do espetáculo mostrando-se “grato por juntos termos conseguido cumprir com o objetivo do espetáculo. Ajudar o IPO Porto e a União Audiovisual”, finalizou.
Susana Almeida, 08/06/2021
Partilhar
Comentários 0