Esposende acolhe novo espaço Attytude – comida do mundo ;

Esposende acolhe novo espaço Attytude – comida do mundo
O grupo Sky Valley acaba de inaugurar o seu mais recente projeto. Situado em Esposende, o novo espaço Attytude – Food, Drinks & Something partiu da ideia de criar uma experiência de um mundo onde, ao usufruir de uma refeição, todos os sentidos sejam acionados. 
 

No novo espaço podemos encontrar hambúrgueres, ainda que não seja uma hamburgueria, pizzas, não sendo igualmente uma pizzaria, ou mesmo tacos, mas sendo também um restaurante mexicano. “É tudo isso e muito mais, são comidas do mundo”, indica Jorge Rodrigues. Para o fundador e proprietário deste espaço o objetivo é “marcar uma mudança na perceção de como uma pizza ou um hambúrguer podem coabitar com DJ´s ao vivo num ambiente cool e descontraído”.
Questionado sobre o porquê desta aposta o empresário assegura que “Esposende precisava de um espaço novo para dinamizar a zona histórica da cidade, mais concretamente a Rua Direita, e nada melhor do recriar o que de melhor se faz pela Europa, mas com atitude”. No novo espaço os clientes poderão almoçar, jantar, beber um copo e ouvir boa música. O objetivo passa igualmente por incluir o afterwork todos os dias e aos domingos oferecer ainda o brunch.

Grupo pretende fechar 2019 com faturação na ordem dos 3 milhões de euros

Contando ainda com mais dois espaços, o Sky Valley – Esposende e o Sky Valley – Vilamoura, na Marina de Vilamoura, este apenas aberto na altura de verão (este ano de 14 de junho a 15 de setembro), o grupo Sky Valley tem como objetivo para o ano de 2019 atingir uma faturação de 3 milhões de euros, no conjunto dos três espaços. Empregando já 50 pessoas, o grupo assume agora o objetivo de internacionalizar a marca para Barcelona, já em 2020.
Segundo Jorge Rodrigues, desde de 2016 que tanto a procura como a faturação “têm vindo a crescer no mínimo 50% por ano. Daí que num espaço tão curto irmos já num terceiro espaço”. salienta o empresário.
Mas mesmo com um forte crescimento do grupo, o fundador e proprietário deixa um recado: “não podemos andar a promover o turismo e depois esquecermo-nos de dar números, como por exemplo o que ficou na economia local”, remata.
FERNANDA SILVA TEIXEIRA fernandateixeira@vidaeconomica.pt, 11/04/2019
Partilhar
Comentários 0