Festival da Comida Continente festeja-se este fim-de-semana no Parque da Cidade ;

Festival da Comida Continente festeja-se este fim-de-semana no Parque da Cidade
O Parque da Cidade, no Porto vai receber este fim-de-semana, pelo segundo ano consecutivo, o Festival da Comida Continente. O festival pretende aliar o melhor da gastronomia portuguesa a espetáculos e diversas atividades, para saciar, entreter e divertir toda a família. No ano passado o festival recebeu cerca de meio milhão de pessoas.
Amanhã o cartaz musical apresenta HMB, David Carreira e Xutos & Pontapés; já no dia 8 de julho a programação musical apresenta o espetáculo infantil O Mundo de Sara’, Diogo Piçarra e Tony Carreira. Entre os Chefes confirmados salientam-se os nomes de Hélio Loureiro, Justa Nobre, Rui Paula, Manuel Almeida, Chakall, Anna Lins, que vão realizar vários showcookings, em que os pratos tradicionais vão estar em destaque. Os visitantes encontrarão ainda um mercado de vinhos, queijos e enchidos; petiscos, sobremesas, e um jardim da cerveja.
Os mais novos têm à disposição o Bosque dos Saltitões, com atividades como Acro Bungee, Trampolinas, Arborismo e Jogos Tradicionais, ou então a Aldeia do Futebol, que vai ter uma área de penaltis com insufláveis, outra de Fut Zorb, 10 campos de futebol, e ainda uma área de gaming, dedicada aos videojogos, com simuladores, consolas e muitos desafios.
O Parque da Cidade vai dispor ainda de um espaço para receber cães e os respetivos donos, a ZU Village. Devidamente equipado com camas, bebedouros e acessórios, este espaço, organizado pela ZU, insígnia de retalho especializado da Sonae MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde dos animais de estimação, vai ainda proporcionar jogospassatemposoferta de brindes e vouchers durante todo o fim-de-semana.
No local estará presente um médico veterinário da ZU para esclarecer dúvidas aos visitantes e onde serão explicados e apresentados vários serviços da marca com destaque para o dogwalking, treinos e grooming. Programa
Susana Almeida, 05/07/2018
Partilhar
Comentários 0