"O Fim das Moratórias: o Dia Seguinte";

Antena Aberta
"O Fim das Moratórias: o Dia Seguinte"
A Raposo Subtil & Associados ( RSA) realiza, esta sexta-feira, 29 de Outubro, pelas 17 horas, através da plataforma Zoom, mais uma edição da Antena Aberta, subordinada ao tema "O Fim das Moratórias: o Dia Seguinte".
A iniciativa tem igualmente transmissão em directo na página de Facebook da sociedade. 
O evento tem como oradores João Duque (economista e professor catedrático do ISEG), Álvaro Covões ( responsável da organizadora de eventos Everything is New), Teresa Pereira (directora da área de Recuperação Especializada de Empresas do Millennium bcp) e Sandra Alves Amorim (coordenadora da área de Recuperação e Revitalização de Empresas da RSA). A moderação estará a cargo de Manuel Camarate Campos, sócio da RSA e coordenador da área de Direito Bancário e Seguros da sociedade.
 
Serão abordados diversos subtemas, desde o impacto macroeconómico do fim das moratórias ao seu impacto específico no sector da organização de eventos, passando pela abordagem do efeito da "Linha Retomar" na reestruturação dos créditos bancários pós-moratória e das novas regras dos processos de insolvência e de recuperação das empresas constantes da Proposta de Lei nº 115/XIV/3ª apresentada pelo Governo na Assembleia da República.
 
Segundo o sócio coordenador da área de Direito Bancário e Seguros, Manuel Camarate Campos, "pretende-se auscultar diferentes sensibilidades sobre o impacto do fim das moratórias: a perspectiva macroeconómica, a par da empresarial; visto do lado do sector bancário e fazendo a apreciação das alterações que se avizinham ao Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas".



 
Susana Almeida, 26/10/2021
Partilhar
Comentários 0