Omdesign renova Pomares da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo;

Omdesign renova Pomares da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo
A Omdesign foi a agência de design e publicidade responsável pela criação da nova imagem da marca Pomares, da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo.
Com uma preocupação clara em estabelecer harmonia e equilíbrio entre os diferentes elementos que integram a nova composição gráfica adotada, a marca Pomares ganha agora ainda mais força, ao passar para o topo do labelling, tendo a Omdesign optado por manter as duas partes que já constituíam estes rótulos, passando a umbrella da marca a cinza xisto, característico do Douro.

As três referências que compõem a gama – dois brancos e um tinto – apresentam-se com novas cores, em tons mais pastel, mas mantêm o universo cromático com que estes vinhos já se encontravam no mercado.

Com esta renovação, a marca Pomares pretende aproximar-se dos millennials e responder às aspirações desta geração de consumidores que aprecia novas experiências. Segundo Luísa Amorim, administradora da empresa, “a gama Pomares posiciona-se no segmento de vinhos gastronómicos com elevada qualidade mas consideramos que deviam ser mais descomprometidos correspondendo assim ao carácter desta geração”.

Importa referir ainda que a Omdesign tem vindo a trabalhar também a imagem de outros vinhos Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, nomeadamente o Terroir Blend Reserva, Grande Reserva e Referência, três colheitas de 2015 recentemente lançadas em Portugal.
Susana Almeida, 07/02/2018
Partilhar
Comentários 0