Portugal entra na campanha internacional da Volvo ;

Gravações ocorreram em várias zonas de Lisboa e norte do país
Portugal entra na campanha internacional da Volvo
Na imagem, a Ponte Sardão-Meirinhos, que atravessa o Rio Sabor.
Portugal foi o país selecionado pela Volvo para a gravação da sua mais recente campanha de publicidade internacional cuja estrela é o modelo S90 Recharge, o sedan topo de gama da Volvo.
Da arquitetura lisboeta às paisagens do norte do país, passando pela costa atlântica, Portugal serve de palco a esta nova campanha onde o modelo S90 Recharge percorre diferentes zonas de Portugal e onde surgem destacados alguns ícones portugueses como a famosa Ponte Sardão-Meirinhos, localizada no norte do país e que é considerada uma obra-prima da engenharia ou o centro da capital. O clima, a arquitetura, a história e a beleza da costa atlântica determinaram a escolha de Portugal para a gravação desta nova campanha.
“Procurávamos uma localização inspiradora, rica em paisagens naturais e elementos arquitetónicos, que se fundisse perfeitamente com as elegantes linhas do modelo S90 Recharge” refere Julia Franke, Taskforce Lead-Brand a Volvo.
A agência criativa Stendahls foi a responsável pela criatividade ao passo que a sueca POM Pictures assegurou a produção. A portuguesa South West Productions liderou, localmente, todas as questões de location.
A nova campanha online, agora no ar, foi gravada em outubro de 2022 e destaca os principais atributos do S90 Recharge, bem como um posicionamento de new luxury que sustenta. Com efeito, para os clientes Volvo, o luxo traduz-se no equilíbrio entre vida pessoal e profissional, na segurança no emprego, num estilo de vida saudável ou num planeta sustentável. O S90 Recharge é um sedan que se encaixa nesta nova narrativa de luxo. É a personificação da simplicidade escandinava. Elegante, mas sem ser sinónimo de ostentação.
05/05/2023
Partilhar
Comentários 0