FILDA 2019 promete superar edição passada;

FILDA 2019 promete superar edição passada
22 Países confirmados na 35ª edição da FILDA 2019
Luanda, 21 de Junho de 2019: O Ministério da Economia e Planeamento e a Eventos Arena, realizam de 9 a 13 de Julho de 2019 a FILDA 2019 - 35ª Edição da Feira Internacional de Luanda, a ter lugar no habitual espaço de exposições da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE), sob o mote “Dinamizar o sector privado e promover o crescimento económico”.

Este ano a FILDA vai ser realizada num espaço útil de 20 mil metros quadrados, espaço este que irá albergar as 750 empresas inscritas dentre nacionais e estrangeiras.
Considerada, ao longo destes 35 anos como a maior bolsa de negócios sócio-económica e uma das principais alavancas de promoção do nosso país, conta, este ano, com a participação de 22 países entre eles Angola, país anfitrião, Portugal, Alemanha, Indonésia, Turquia, França, Índia, China, Reino Unido, Noruega, Suécia, Suíça, Israel, Brasil, Japão, Bielorrússia, Uruguai, Macau, Itália, África do Sul, Holanda e Estados Unidos da América.
A FILDA é inequivocamente o maior evento multi-sectorial de exposição e negócios de Angola, constituindo um reflexo directo da evolução e desenvolvimento empresarial e sócio-economico do País. Com a realização da FILDA 2019 pretende-se reforçar a atractividade de Angola no panorama mundial, estimular parcerias e sinergias entre os empresários Nacionais e Internacionais e contribuir para uma Angola com uma economia diversificada e exportadora.
Perspectiva-se, igualmente, um nível de participação dos sectores predominantes tais como:
  • COMÉRCIO GERAL
  • INDÚSTRIA
  • CONSTRUÇÃO E DECORAÇÃO DE INTERIORES
  • TRANSPORTES E LOGISTICA
  • BANCA E SEGUROS
 
Nesta edição, estima-se alcançar os 17.000 mil visitantes em comparação aos 10.500 do ano de 2018.
Com vista ao incremento do emprego a Organização criou a “Bolsa de Emprego FILDA 2019” onde os interessados poderão enviar os seus Curriculum Vitae para o email novascandidadturasdrh@gmail.com, estes que serão colocados à disposição dos expositores da FILDA 2019 e, mediante necessidade de recrutamento para trabalho temporário ou não, as empresas farão o contacto directamente.
Recorda-se, que a FILDA é um evento multissectorial de exposição e negócios, que junta, anualmente, empreendedores nacionais e estrangeiros numa plataforma multidimensional que propicia o estabelecimento de contactos e relações comerciais.
Os bilhetes estarão a venda no local do evento ao preço de 2 mil kwanzas, e a exposição estará aberta das 10h00 as 18h00 durante os cinco dias do certame.
Susana Almeida, 27/06/2019
Partilhar
Comentários 0