Atrair e reter profissionais talentosos e preencher 500 vagas;

Atrair e reter profissionais talentosos e preencher 500 vagas
A ERA Portugal acaba de lançar uma nova campanha de recrutamento em todo o país, com o objetivo de preencher 500 vagas para as mais de 200 agências em território nacional. 
 
 O objetivo da atual campanha é aumentar o número de colaboradores que integram a rede ERA, que surge da necessidade de atrair e reter profissionais talentosos e vocacionados para o setor imobiliário.
“Esta campanha posiciona a ERA como uma organização que valoriza o capital humano e o trabalho desenvolvido em prol do cliente e da consolidação da marca. A distinção como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a elevada satisfação dos nossos colaboradores foram o mote de partida para esta campanha”, afirma Rui Torgal, diretor-geral da ERA Portugal.
A ERA está a recrutar, em regime full-time, para funções de consultoria imobiliária, direção comercial, coordenação de loja e direção processual. A rede imobiliária abre ainda vagas para as áreas de marketing e recursos humanos.
“Somos reconhecidos como a melhor escola de mediação imobiliária em Portugal porque nos focamos no talento das pessoas, incentivamos à excelência e à construção de uma carreira de sucesso. Na ERA oferecemos potencial de crescimento, espírito de equipa, uma carreira sólida e abrirmos uma nova era na vida das pessoas”, acrescenta Rui Torgal.  
 
Susana Almeida, 09/07/2020
Partilhar
Comentários 0