Soc. Com. C. Santos prepara clientes para o frio;

Soc. Com. C. Santos prepara clientes para o frio
A Soc. Com. C. Santos tem em curso uma campanha para os clientes do negócio de lubrificantes. As oficinas independentes que fizerem determinado volume de encomendas recebem um kit que os protege para os dias mais frios que aí vêm.
A campanha de outono desta unidade de negócio da Soc. Com. C. Santos arrancou esta semana (no dia 2) e está em vigor até 11 de dezembro próximo. Nesse período, os clientes profissionais do aftermarket que efetuarem uma encomenda única acima de determinado montante (o valor varia consoante a marca de lubrificantes comercializada pela Soc. Com. C. Santos escolhida pelo cliente) pode receber um de dois kits. O kit inicial inclui uma manta, um gorro, uma garrafa térmica, uma caneca e uma lanterna. Já o kit mais completo oferece também uma prática mochila para transportar todos aqueles itens e não só.
As oficinas interessadas na obtenção de mais informações sobre esta campanha podem fazê-lo no site da Soc. Com. C. Santos ou através do número direto das peças da empresa 912 790 241.
Susana Almeida, 04/11/2020
Partilhar
Comentários 0