WE ARE Together com João Paulo Rodrigues & friends.;

WE ARE Together com João Paulo Rodrigues & friends.
Agora que a cultura está de novo na rua, a I AM Event Production & Brand Consultancy abre a cortina, a 1 outubro, com um espetáculo musical diferenciador e com muito Glamour.
No dia em que se celebra o “Dia Mundial da Música”, a I AM Event Production & Brand Consultancy e João Paulo Rodrigues entram em cena no Coliseu do Porto Ageas para um espetáculo musical que lança os primeiros originais do humorista, apresentador e cantor. WE ARE Together com João Paulo Rodrigues & friends.

João Paulo Rodrigues convida Rita Guerra, David Antunes e Saint Dominic´s Gospel Choir entre outros artistas surpresa, para uma noite celebrativa. No dia que se comemora a música, João Paulo Rodrigues apresenta pela primeira vez ao vivo a música que gravou com Rita Guerra.

É assim que o humorista se estreia em nome próprio enquanto cantor, junto de amigos de sempre na área da música.

A direção musical ficará a cargo do Maestro Hélder Godinho, que reúne os músicos presentes habitualmente na programação da RTP.

Mais uma vez a I AM Event Production & Brand Consultancy e João Paulo Rodrigues vão juntar a vertente solidária a este espetáculo, apoiando diretamente o IPO do Porto com parte da bilheteira à semelhança do que aconteceu com o espetáculo de abril que contribuiu para a aquisição de 20 LCD’s.

Para além de um espetáculo musical, esta é mais uma iniciativa de apoio ao setor cultural, que sempre foi seguro para o público e para o setor artístico. Porque, no fim de contas, o que conta é: WE ARE Together.

Bilhetes à venda na Ticketline, Fnac, Worten, El Corte Inglés e bilheteira do Coliseu.

Susana Almeida, 07/09/2021
Partilhar
Comentários 0