EasyVista nomeia novo CEO ;

EasyVista nomeia novo CEO
A EasyVista, fornecedor de software mundialmente reconhecido pelas soluções inteligentes de IT Software Management (ITSM) e ITOM, acaba de anunciar que Patrice Barbedette, ex-Oracle, assumiu a sua nova função de CEO global e que trabalhará em conjunto com o conselho de administração, equipa inovadora de liderança e investidores, incluindo Eurazeo e Cathay Capital, para concretizar a visão estratégica de 2025 da EasyVista, através de aquisições e crescimento orgânico.
Este anúncio ocorre após o sucesso do quarto trimestre de 2021 e do primeiro trimestre de 2022, em que a empresa expandiu a sua base de clientes para mais de 3200 empresas em todo o mundo e concluiu as aquisições da Goverlan e da Service Nav. A perspetiva para 2025 da EasyVista é acelerar o crescimento exponencial e a inovação criando uma solução de gestão da experiência de serviço end-to-end, atraindo talentos líderes do setor e outra aquisição futura. 
“À medida que a EasyVista entra numa nova fase de crescimento, estamos muito entusiasmados em passar a tocha ao Patrice, um líder talentoso e experiente”, disseram Sylvain Gauthier e Jamal Labed, co-fundadores da EasyVista. “Com Patrice no comando, juntamente com o restante da nossa equipa de liderança e colaboradores, estamos confiantes de que ele cumprirá com sucesso as ambições de crescimento internacional da EasyVista”.
Susana Almeida, 31/05/2022
Partilhar
Comentários 0