Evidência Belverde Hotel, o último reduto secreto da margem sul;

Sunsets na Piscina, hoje, dia 8, e dia 22 de setembro
Evidência Belverde Hotel, o último reduto secreto da margem sul
A pisicna, o ex libris do Evdiência Belverde Hotel, é o palco dos Sunsets, uma inovação criada para este verão, com música e animção.

A margem sul continua a surpreender neste verão e, desta vez, é o Evidência Belverde Hotel que traz uma proposta para finais de tarde exclusivos na área da piscina, com muita música e animação. A escassos quilómetros da capital.


O Evidência Belverde Hotel, situado a poucos quilómetros da praia da Fonte da Telha, na margem sul do Tejo, inaugurou, neste verão, um novo conceito de Sunsets com o intuito de proporcionar momentos descontração a quem visite a zona e queira descobrir algo de novo. A Grande Lisboa tem vindo a evoluir positivamente e existem cada vez mais lugares, que vale a pena conhecer, esquecendo a barreira, muitas vezes psicológica, da travessia da ponte 25 de Abril.

Integrado numa zona privilegiada pela proximidade das praias, campos de golfe de renome internacional e caves de vinho, o Evidência Belverde Hotel é um local ideal para fugir à agitação da cidade sem perder a essência cosmopolita.

O Evidência Belverde Hotel foi idealizado, construído e estruturado sob a “Atitude Golfe”, a ideia de que o golfe é fruto de bem-estar físico e mental, através do contacto direto com a natureza pelo prazer do ar livre; uma certa forma de estar e desfrutar a vida. Idealizado para golfistas e para todos aqueles que partilham o gosto pela tranquilidade e pela Natureza, começou a laborar em 2013. Distingue-se pela arquitetura moderna, mas sobretudo pelo interior em que proliferam as peças artísticas contemporâneas, criando um ambiente intimista e sensorial.

A piscina exterior - onde têm lugar os Sunsets, ao som das músicas de vários Djs, hoje, dia 8 de setembro, pelas 19h, e dia 22 de setembro à mesma hora - é um ex-libris. Tem colchões XL sobre a água e dosséis que esvoaçam ao sabor do vento quente, um paraíso de descanso e tranquilidade para desfrutar até cerca das 22:30h.

Com uma área coberta de 3.800 m2, o Evidência Belverde Hotel é uma unidade de quatro estrelas superior, com restaurante e bar, mas também SPA, aberto não apenas aos hóspedes como também ao público em geral.

Dora Troncão, 08/09/2018
Partilhar
Comentários 0